TV Point inaugura três pontos de operação em Minas Gerais

Novas operações integram plano de expansão da marca no Sudeste

A TV Point, microfranquia especializada em mídia digital inaugurou recentemente três unidades em Minas Gerais, sendo uma em Bocaiuva,  uma em Pouso Alegre e outra em Janauba. As inaugurações fazem parte do plano de expansão da rede que prevê a abertura de 20 unidades até o final de 2018

A economia forte, pujante e diversificada da capital mineira, tem atraído cada vez mais investidores de todos os segmentos. De acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising), ainda há uma grande concentração de unidades no Sudeste (58,1%) das operações das marcas de franquias.  

De acordo com o sócio-diretor, Ronaldo Veloso, o mercado mineiro nos recebe muito bem porque nossa sede também é dessa região o que facilita inclusive o networking com novos empreendedores. “Apesar de sermos da região nossa marca ainda é pouco conhecida e, por isso mesmo, queremos atingir o maior número de estabelecimentos comerciais possíveis”. 

Os moradores dessas cidades, a partir de agora, poderão acompanhar o conteúdo exclusivo da TV Point em diversos pontos. Além disso, é possível agregar aos negócios locais mais uma forma diferenciada de anunciarem seus estabelecimentos e produtos. Isso foi o que atraiu Eduardo Pereira Santos, franqueado de Bocaiuva a investir na rede, segundo ele o suporte dado pela marca foi muito favorável, além de vantagens como investimento baixo, retorno rápido “acredito que a mídia digital é um negócio muito promissor pesquisei várias franquias antes de adquirir a TV Point e o know how dos executivos da franqueadora com o negócio foi um grande facilitador da minha entrada para a rede”, esclarece Santos.

Já o franqueado Felipe Bittencourt que responderá pela franquia de Pouso Alegre da rede diz que escolheu a rede porque é um negócio dinâmico que não necessita de funcionários.