Tutores leva soluções em acompanhamento escolar para a Bett Educar

A Tutores, rede de franquias pioneira em reforço multidisciplinar visa expandir seus laços junto a professores, coordenadores e profissionais da área de educação durante a Bett Educar, que acontece entre os dias 14 e 17 de maio no Transamérica Expo Center localizado na Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.

Com o objetivo de ser uma parceira de profissionais e principais influenciadores da área de educação a marca expõe no evento visando ampliar sua divulgação principalmente na tutoria de crianças e jovens que necessitam de reforço escolar multidisciplinar, a Tutores que há mais de 10 anos atende alunos com dificuldades de aprendizagem em todas as disciplinas e níveis escolares, em diversos estados do país oferecendo tutores que são especialistas e que trabalham com uma visão multidisciplinar das necessidades de cada aluno, uma vez que, essas dificuldades resultam de uma ausência de contextualização de conteúdo, que não são devidamente assimilados.

Durante a Bett Educar, a rede receberá vários franqueados que ficarão no estande da marca explicando a filosofia da empresa que é baseada em ajudar o aluno a desenvolver sua autonomia educacional, e assim superar não somente as questões envolvidas nas dificuldades de aprendizagem – diagnosticadas ou não, mas também nos desafios que a educação enfrenta diante da competição acirrada existente no mundo em que vivemos.

Para o sócio diretor da rede, Artur Hipólito, que fundou a rede junto com sua esposa Léa Bueno a partir de problemas vivenciados na aprendizagem de seus filhos e por não encontrarem um serviço que ajudasse a minimizar essa dificuldade de aprendizado sem que eles ficassem sobrecarregados participar da Bett Educar é um momento importante para apresentar aos profissionais que convivem diariamente com crianças e jovens com essas mesmas dificuldades e que eles possam indicar a Tutores como uma solução para pais e responsáveis. “Participamos da feira para ampliar nossa corrente de amor, ter um filho com dificuldades de aprendizagem atrapalha toda a harmonia de uma casa e sabemos que com a rotina estressante e muito corrida que as famílias levam hoje, acompanhar a rotina escolar é muito difícil, por isso, entendemos o quanto nosso trabalho é importante e se faz necessário”, comenta o executivo.

Bett Educar

Transamerica Expo Center

  • Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro-SP
  • Terça-feira 14 de maio, 09:00 – 19:00
  • Quarta-feira 15 de maio, 09:00 – 19:00
  • Quinta-feira 16 de maio, 09:00 – 19:00
  • Sexta-feira 17 de maio, 09:00 – 19:00