Tutores, franquia de reforço escolar, busca franqueados em Santa Catarina

A microfranquia, Tutores, franquia de reforço escolar busca interessados em abrir negócios em quatro cidades de Santa Catarina: Blumenau, Florianópolis, São José e Joinville. A empresa que cresceu no segmento de educação e virou uma microfranquia de sucesso, em 2015, pelo terceiro ano consecutivo foi premiada pela ABF com o selo de excelência em Franchising, foi destaque pelo Anuário da PEGN estando entre as melhores microfranquias de baixo investimento para se investir.

Além de possuir os prêmios de TOP Edcaução que somados fazem da marca a primeira e melhor microfranquia do segmento educacional da América Latina. A marca ainda não possui empreendedores na região.

Segundo estudos do setor de franquias publicados em 2014, as cidades de Santa Catarina atraem muitos investidores, especialmente no segmento de franchising de serviços, por causa da carência de profissionais qualificados e sua densa população que necessita cada vez mais de marcas especializadas e de procedência confiável.

Segundo o gerente de franquias da Tutores, André Luiz Silva devido ao formato atual de famílias em que os pais trabalham fora uma grande parte do dia fica praticamente inviável chegar a noite e ainda ter que cuidar das tarefas escolares dos filhos, ocasionando uma lacuna na educação das crianças. “Diante deste cenário, a Tutores tem se fortalecido porque agrega ao aluno um reforço individualizado, no qual utiliza seu próprio material de estudo sem sobrecarregá-lo potencializando desta forma, os resultados”, afirma.

O modelo de negócio oferecido visa investimentos que variam entre R$ 15 e R$30 mil e o prazo de retorno para o investimento é de seis a 12 meses, o empreendedor terá toda a estrutura no que diz respeito às áreas de marketing, recursos humanos, jurídica, finanças, planejamento e organização, sendo uma ótima opção para quem recentemente foi demitido e está com dificuldades de encontrar um novo emprego e sonha em ter seu negócio próprio.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito