Tutores comemora o recebimento pela quarta vez do Prêmio de Excelência em Franchising

Publicado em 18/04/2017 por Imprensa

Concedido pela ABF, a premiação destaca o trabalho de excelência em reforço escolar, tutoria, cursos livres e outros serviços considerados referência da rede

Mais de mil pessoas, entre elas franqueados e colaboradores, da Tutores - franquia voltada para a educação multidisciplinar, estão comemorando o recebimento pela quarta vez do Prêmio de Excelência em Franchising, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). A premiação destaca o trabalho de excelência em reforço escolar, tutoria, cursos livres e outros serviços que são referência nas mais de 100 unidades da rede.

“Ganhar quatro vezes o selo de Excelência em Franchising, evidencia a  inovação de nossa rede, que vem transformando vidas e realizando sonhos de muitos franqueados no segmento educacional”, comenta Artur Hipólito, fundador da Tutores.

Pertencente ao Grupo Multus, a Tutores - especializada em educação complementar voltada para o reforço escolar multidisciplinar, conta com mais de 100 unidades e espera finalizar 2017 com 150 em todo território nacional. O investimento inicial na marca é a partir de R$ 20 mil, por este motivo é considerada uma microfranquia com o diferencial de oferecer estrutura, suporte e expertise compatíveis aos de grandes redes. A marca conta com todo know-how de seu fundador que foi quem começou a operar com o modelo de microfranquias no Brasil, em 2007. Além do Multus, Artur comanda outro Grupo de microfranquias - Zaiom, é escritor, advogado e palestrante, acumula passagens em importantes redes de franquias e já foi eleito diretor adjunto de microfranquias da ABF.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de educação, Tutores, Selo de Excelência da ABF, Grupo Zaiom