TS Franquias inova com aplicativo para atrair e informar novos franqueados

Inovar. Esse é o objetivo da TS Franquias ao lançar uma nova ferramenta de atração e interação com potenciais franqueados. A empresa, aderiu à onda dos aplicativos para celular, e criou o seu próprio para ajudar no entendimento, cadastro e detalhamento de seus negócios, possibilitando ao candidato conhecer a fundo seu futuro investimento.

O aplicativo TS Franquias está disponível de forma gratuita para Android e IOS. A ferramenta tem o intuito de funcionar como uma maneira de cadastrar novos candidatos a franqueados, coletando seus dados e fornecendo a eles diversas informações pertinentes sobre seus futuros investimentos, novidades sobre o mercado e ações da TS. A ideia é unir as facilidades trazidas pela tecnologia ao serviço prestado pela franqueadora, de forma inovadora e ágil.
“A ferramenta conta com a possibilidade de gerenciar um perfil de interesse do candidato, mantendo um relacionamento com a TS. Dentro da ferramenta ele poderá ver tudo sobre nossas quatro marcas de franquias, a Depilrica, a Showbrancelhas, a Nails Beuty e a Cherin Bão”, conta Thiago Samuel, fundador da TS Franquias.

O aplicativo deve disponibilizar, também, novidades do mercado de cada franquia, datas e avisos para palestras e cursos realizados pela TS, além de passar os valores de investimento e previsão de retorno, como forma de manter o futuro franqueado por dentro do cenário do mercado que pretende investir. O aplicativo está disponível para download na Apple Store ou na Google Play.

InformaMidia

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito