TrustHub possui soluções individualizadas para franqueados e franqueadores

Conhecida pela agilidade e confiabilidade, a fintech – que foi lançada no ano passado e já é líder no mercado – permite que os empreendedores de todo o Brasil tenham controle do fluxo de caixa por meio do adiantamento de seus recebíveis B2B, sem pedir empréstimos ou pagar juros, evitando restrições bancárias.

Entre as soluções criadas pela TrustHub está o TrustPay 360, equipamento que incorpora o recebimento de pagamentos das principais bandeiras de cartões de crédito com a administração do fluxo de caixa, permitindo solicitar o adiantamento das vendas parceladas na hora e até mesmo solicitar crédito.

A fintech também integrou seu sistema com as principais plataformas de gestão empresarial do mercado (ERPs), permitindo uma melhor administração do negócio sem precisar acessar diversos sites. Tudo isso integrado na Conta Digital que, além de receber pagamentos, permite realizar transferências e pagar boletos. A solução é 100% digital, online e desburocratizada.

Alexandre Góes, diretor de meios de pagamentos da Trusthub, destacou a importância de estar próximo aos empreendedores presentes na feira: “viemos mostrar que tanto as franquias como os franqueados podem contar conosco. Estamos aqui para oferecer soluções financeiras individualizadas e digitais que liberam recursos rapidamente”.

Com o TrustPay 360 o empresário tem a oportunidade de adquirir crédito em dobro para seu negócio, de acordo com o valor das transações realizadas na maquininha: o total comercializado durante o mês será convertido em créditos em dobro para a empresa, contribuindo assim com uma facilidade ainda maior no controle e na gestão de fluxo de caixa e pagamentos de contas.

Para os empreendedores que desejam entrar no mercado de franquias – setor manteve sua taxa de crescimento em cerca de 8% nos últimos três anos, Góes destacou a importância de escolher muito bem seus sócios estratégicos: “É preciso, mais do que nunca, buscar fintechs que contem com um suporte conhecido. No caso da TrustHub, a empresa conta com o know-how financeiro e a credibilidade da SRM, multinacional gestora de fundos com mais de 20 escritórios em três países. Além disso é fundamental verificar que seus parceiros sejam associados a entidades como a ABF ou ABFintechs e ABCD, que respaldam o trabalho sério de quem está no mercado para apoiar o crescimento daqueles que mais precisam de facilidades para seguir empreendendo”. Góes promete ainda uma novidade: o credenciamento de estabelecimentos por meio da Franquia TrustPay. Ele promete ser agressivo no retorno e na lucratividade para seus franqueados.