Tradicional Festival do Yakissoba, da Rede Jin Jin, anuncia novas opções de sabor para o consumidor

A Rede Jin Jin, uma das maiores redes de culinária asiática, anuncia o Festival do Yakissoba, que começa no dia 23 de setembro e terminará no dia 31 de outubro. Esta edição trará para o cliente dois novos sabores no cardápio, que são Yakissoba Especial e o Yakissoba Lombo Picante, e que estarão disponíveis somente durante o festival. A ação acontece nas duas bandeiras, Wok e Sushi, e tem por objetivo valorizar um dos pratos mais pedidos pelo brasileiro com a oportunidade de inovar dentro da gastronomia oriental.

Os ingredientes do Yakissoba Especial são macarrão, couve-manteiga, cebola, cenoura, cogumelo champignon, carne bovina, molho a base de shoyu, caldo de costela e pimenta tailandesa.  Já o Yakissoba Lombo Picante contará com macarrão, abobrinha, cenoura, repolho, lombo suíno, cebolinha e molho a base de shoyu e pimenta tailandesa.

Durante a campanha, o consumidor poderá degustar estas receitas especiais na opção a la carte e no buffet.  A criação delas surgiu a partir de um desenvolvimento interno dos chefs da rede, onde buscamos: o sabor novo, o visual, praticidade de execução e algo inusitado que conseguisse agradar o consumidor. “Com esta campanha esperamos atrair novos apreciadores para a culinária oriental ao apresentar novidades dentro do prato mais conhecido do brasileiro, o yakissoba”, declara Christiano Evers, diretor de marketing da rede.

A campanha acontece nos estados do Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito