Tico’s Burger inaugura unidade em Itapecerica da Serra

A rede de hamburgueria artesanal Tico’s Burger – que encerrou 2018 com dez unidades franqueadas – chega agora ao município de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. A nova loja, localizada no bairro Três Marias, área com maior número de comércios da cidade, foi aberta ao público no dia 19 de abril e oferecerá todo o cardápio da Tico’s, como os hambúrgueres artesanais com cinco opções de pães e diversas possibilidades de recheios e molhos exclusivos, além das versões vegetarianas, low carb, fit e os lanches criados e desenvolvidos no final do ano passado pelos renomados chefs de cozinha Dayse Paparoto e Jimmy Ogro.

“Eu e meu marido escolhemos Itapecerica da Serra porque é onde eu moro, mas optamos pelo bairro Três Marias porque tem as maiores aglomerações de pessoas. Itapecerica é uma cidade muito grande em extensão, a população fica muito espalhada e o centro é o local onde a gente consegue ter mais visibilidade do público”, explica a franqueada Fabiana Abreu, de 33 anos, que investiu aproximadamente R$ 600 mil na unidade.

Pela primeira vez à frente do próprio negócio, Fabiana, que durante toda a vida trabalhou no segmento de Tecnologia da Informação, conta que escolheu abrir uma unidade da Tico’s Burger pela proposta bem definida de negócio – que preza pela qualidade com preços acessíveis quando se trata de produtos artesanais. Além disso, a loja fica a 8 km de São Paulo e tem tudo para atrair os mais diversos públicos, das mais distintas regiões.

“O local onde eu trabalhava, em São Paulo, exigia que a cada hora eu estivesse em um lugar. Essa vida frenética passou a ficar ainda mais complicada depois que tive meus filhos. Resolvi empreender para ficar mais próxima deles e optei pelo franchising. No caso da Tico’s, foi a identificação completa com o modelo de negócio”, conta Fabiana, que espera ter um faturamento médio de até R$ 200 mil por mês com a rede de hamburgueria.

Nascida em 2014 em Birigui, interior de São Paulo, a Tico’s Burger tem como meta fechar o ano de 2019 com 30 unidades vendidas. Até o momento, 12 já foram comercializadas e a rede já conta com sete unidades ativas. Fora a loja de Itapecerica da Serra (SP), a rede irá inaugurar mais sete estabelecimentos até o final deste mês: sendo duas delas em grandes centros, como São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). As outras cidades são: Ribeirão Preto (SP), Caraguatatuba (SP), Santa Bárbara D’Oeste (SP), São José do Rio Preto (SP) e Ribeirão Preto (SP).