The Shaky investe em novo modelo de negócio

Fundada pela Camila Felix no ano de 2014, a The Shaky é  uma rede de sorveteria no formato ‘faça você mesmo’ que permite aos clientes montar seu próprio milk shake. Para este ano, a marca pretende lançar um novo modelo de negócio com investimento de até R$ 50 mil. O plano de expansão da rede é de abrir 20 unidades até o final de 2020.

“O objetivo da The Shaky é gerar oportunidade para quem quer abrir seu próprio negócio com um investimento mais acessível. Com essa nova opção, abrimos portas para a expansão da rede em lugares que não conseguiríamos chegar com o modelo padrão. Além disso, com o novo formato, esperamos gerar oportunidades para quem quer ser empreendedor e não possui um investimento alto”, diz Camila.

O numero de pessoas interessadas em investir em franquias aumentou no último ano. Pesquisa realizada pela ABF, revela que houve um crescimento de 8% no segmento de microfranquias em 2018.  

“O modelo terá uma área de instalação menor do que a loja física. Nossa ideia é expandir também para shoppings e galeria de compras e ter a disponibilidade do cliente, todo o nosso portfólio de sorvetes e milk shalkes. Além disso, estipulamos um tempo médio de retorno que varia entre 18 meses “.