The Kids Club abre oportunidade de investimento em escola de inglês para a capital paulista

Com mais de 100 franquias distribuídas pelo Brasil, o The Kids Clubcurso de inglês para crianças dos dois aos 12 anos, na qual o franqueado não precisa trabalhar nos finais de semana e faz seu próprio horário – oferece a oportunidade para investidores interessados em atuar na capital paulista com franquia instalada em “sede própria”.

Nesta formatação, o franqueado monta sua escola e também atua dentro de escolas de educação infantil, ensino fundamental e outros estabelecimentos, como condomínios, clubes, creches de empresas, entre outros. O investimento neste modelo é a partir de R$ 85 mil. O faturamento médio mensal gira em torno de R$ 30 mil reais (para 100 alunos, dependendo do local, estrutura e marketing), com rentabilidade entre 20% e 35%. “Indicamos a instalação da unidade franqueada próxima a condomínios residenciais, pré-escolas e escolas de ensino tradicional, áreas comerciais com grande visibilidade e, claro, próximo a outras escolas de idiomas, que atuam exclusivamente com cursos para adolescentes e adultos. Temos bons exemplos de unidades neste formato com experiências positivas e lucrativas, hoje na rede”, explica Shirleine Diniz, Diretora de Expansão.

Home-based também está disponível

Em inúmeras cidades do Brasil, o The Kids Club oferece também a franquia home-based, com investimento inicial a partir de R$ 35 mil. Esta microfranquia dispensa a necessidade de sede própria, sendo que o franqueado atuará apenas em parceria com outros estabelecimentos, aplicando o método The Kids Club em escolas regulares e clubes, por exemplo. O faturamento médio mensal é a partir de R$ 8,5 mil (50 alunos), com lucratividade entre 30% e 40%.

“Ambos os modelos são rentáveis e têm um investimento inicial acessível”, diz Sylvia de Moraes Barros, a franqueadora que coleciona 14 Selos de Excelência concedidos pela Associação Brasileira de Franchising – uma prova de que seus franqueados têm alto grau de satisfação com o negócio.

As vantagens do franqueado, no entanto, vão além da força de uma rede mundial, com mais de 20 anos de Brasil, rentável e com bom valor de investimento inicial. “Nosso método de ensino é exclusivo e os alunos aprendem de maneira natural”, reforça Sylvia. “Jogos, músicas, contação de histórias e outras atividades lúdicas são o caminho para que os pequenos aprendam de forma prazerosa e eficiente”.

A franqueadora oferece treinamento completo na área pedagógica e em todos os aspectos da gestão do negócio, negociação, marketing e suporte constante aos franqueados antes, durante e após a inauguração.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito