The DogFather fecha 1º semestre de 2018 com seis novas lojas

Fundada em 2014 e especializada em servir premium Hot Dogs, a rede de franquias The DogFather – idealizada pelo casal Denyse Albuquerque e Raphael Ribeiro – comemora a abertura de seis novas lojas apenas no 1º semestre de 2018 e prevê que outras seis unidades entrem em operação até o final do ano.

De acordo com Raphael Ribeiro, sócio-diretor da rede The DogFather, o primeiro semestre do ano foi de organização para boa parte das marcas do segmento alimentação. “Acredito que esses primeiros seis meses foram utilizados, pela maioria das empresas do setor, para “arrumar a casa”. Muitas marcas optaram por trabalhar junto a rede franqueada, olhar e organizar o negócio. Mesmo assim, na contramão do mercado, inauguramos seis lojas nos últimos seis meses e ainda temos mais unidades para inaugurar em 2018″, diz.

Com 30 unidades em operação, distribuídas por 16 estados e pelo Distrito Federal, a maior rede de hot dogs do país tem investimento inicial de R$ 149 mil, com taxa de franquia de R$ 30 mil. O retorno do investimento está previsto para o período de 18 meses, com faturamento mensal bruto de R$ 70 mil.  Atualmente, a rede The DogFather possui parceria como banco Santander, que disponibiliza até 50% do valor da montagem da loja para o novo fraqueado.