TFlow fecha parceria com evento carioca All Crush

A festa mais badalada do Rio de Janeiro ganha novo parceiro para desembarcar em terras gaúchas. A All Crush uniu forças a TFlow, rede de franquia de vestuário, e realiza a primeira edição do evento, com presença de celebridades, no 47° Festival de Cinema de Gramando, no Rio Grande do Sul, no dia 23 de agosto e o local escolhido é o Club Level Up.

O conceito All Crush foi criado com o intuito de incentivar o amor ao próximo, considerando que o grande “crush” de nossas vidas é ajudar quem precisa. A idéia surgiu do ator Lui Mendes logo após a morte de sua mãe. Ela dedicou sua vida a cuidar dos outros. Diante disso, o ator resolveu criar o evento com a mesma proposta

Conhecida como a marca dos artistas, a TFlow produzirá os brindes que serão entregues na balada, como: copos; bonés; bandanas e camisetas.

“Como a TFlow já é uma das marcas preferidas por muitos cantores, esta parceria com a All Crush foi o casamento perfeito. Por outro lado, poder fazer parte de um projeto que quer levar mais amor ao próximo é maravilhoso”, comenta Bruno Zanetti, sócio da rede de franquias.

O evento irá reverter 10% do faturamento para instituições de caridade.