Taco Bell anuncia nova executiva no Brasil

O Taco Bell, rede californiana de restaurantes com inspiração em comida mexicana, anuncia a contratação de Daniela Heldt como sua nova Diretora de Operações. Formada em Administração de Empresas, a executiva tem mais de 10 anos de experiência no segmento de franquias, com passagem por grandes empresas como Gol Linhas Aéreas, além de ter atuado como Diretora de Operações na rede de Drogarias Farmais e no Mundo Verde.

Daniela trabalhará diretamente com Lincoln Martins, CEO da Multi QSR, empresa gestora do Taco Bell no Brasil. Entre suas missões, está acelerar o plano de expansão da rede por meio de franquias em todo o Brasil.

Na primeira fase, a expansão do Taco Bell será prioritariamente no Sudeste do país, nas grandes cidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, para então partir para outras regiões. “Neste mês abrimos nossa primeira unidade no Rio e, até o fim deste ano, serão três pontos na capital fluminense. Além das atuais em shopping centers, planejamos a abertura de unidades em aeroportos e de rua até o início de 2019. O plano é chegar a 200 lojas até 2027”, afirma.

Atualmente, Taco Bell conta com 23 unidades em São Paulo, Barueri, Guarulhos, Santo André, Campinas, Praia Grande e Santos, além de uma no Rio de Janeiro. Com o crescimento nos próximos anos, o mercado brasileiro se tornará um dos principais da rede fora dos EUA. No mundo, são mais de 7 mil lojas.

Além de ampliar a presença física da rede, Taco Bell vai disponibilizar o serviço de delivery em todas as lojas do Brasil por meio de empresas parceiras. Algumas unidades já estão em processo de teste.