Suporte Smart inaugura unidade em Novo Hamburgo (RS)

Considerado o maior polo comercial do Vale dos Sinos, a cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, será sede da 15ª unidade da rede de franquias de manutenção e centro técnico especializado em Apple e grandes marcas, Suporte Smart. Com a grande atividade econômica, a localidade faz parte da estratégia da franqueadora de chegar a 50 lojas em funcionamento até o final de 2018, e estar cada vez mais perto dos consumidores.

Comandando a loja está o engenheiro elétrico e de segurança do trabalho, Marcelo Biz, 37, que, apesar de estar à frente de outras empresas em seu ramo de atuação, resolveu trilhar novos caminhos e investir em franquia. “Colocando na ponta do lápis, percebi que era o momento de investir no franchising. Embora os custos nem sempre sejam acessíveis, temos, em contrapartida, o conhecimento adquirido e o apoio do franqueador, que faz a diferença”, diz. Segundo o empresário, o fator decisivo para investir na rede foi o posicionamento e valores da marca, em linha com o que traz em sua vida e carreira, além do payback (taxa de retorno) proposto.

Com o ponto de venda já escolhido, o novo franqueado da Suporte Smart diz que passou ao menos dois meses entre pesquisas, fechamento e treinamento para inaugurar a unidade. “Estamos na zona nobre da cidade, próximo ao público alvo e esperamos, daqui dois meses, contratar mais um funcionário, além do que já ativo”, afirma Biz.