Sr. Sorvete projeta aumento de até 40% no faturamento

Publicado em 22/12/2017 por Imprensa

Início do verão e as altas temperaturas devem elevar o fluxo de clientes nas unidades

Os já famosos e queridos produtos da Sr. Sorvete se tornam cada vez mais procurados com a chegada das altas temperaturas e, neste verão devem alavancar as vendas da marca. A rede de franquias pertencente ao Grupo Oportunidade projeta aumento de 40% no faturamento de todas as unidades.

“A mudança de temperatura faz com que os clientes busquem alimentos gelados e, o sorvete é uma sobremesa extremamente agradável e gostosa, além de ser refrescante. No calor as pessoas saem mais de casa a noite, procuram por sorveterias, lugares com ambiente leves e agradáveis para ficar com a família”, explica Leandro Sambini, chef gelatiere da marca.

Porém, não é por que a temperatura faz crescer o fluxo de clientes, que as redes devem se acomodar. A Sr. Sorvete, por exemplo, está sempre em busca de novidades e tendências, dentro e fora do país. Em seus recentes lançamentos trouxe as taças de açaí, milk shake australiano e a linha de farinha de cereal com leite.

Quando o assunto é oferecer subsídios aos franqueados, a Sr. Sorvete cumpre o que promete. É dever da franqueadora apoiar os franqueados e criar alternativas para a realidade de cada uma das unidades, isso é claro, com o feedback dos proprietários que mantém o contato constante e direto com cliente.

“Quando a franqueadora presta auxílio, existe a elevação do faturamento. Muitas vezes o franqueado possui conhecimentos de gestão e administração, mas quem conhece o produto pode dar dicas, como por exemplo, evidenciar os sorvetes à base de fruta no verão”, finaliza Sambini.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Expansão de franquias , Franquias , Franquias de sorveterias , Franquias de sorvetes , Crescimento da franquia , Sr. Sorvete