Sportfood lança primeira loja da rede de franquias gastronômica com tema do Corinthians

Futebol e gastronomia são indiscutivelmente paixões nacionais. A rede de franquias alimentícia com tema esportivo, Sportfood, acaba de lançar a primeira loja da rede com tema do Corinthians em São José do Rio Preto, interior de São Paulo – a Loucos Por Ti Steakburger.

A unidade está funcionando no formato loja de rua (serão disponibilizados ao mercado outros formatos, como lojas de shopping e quiosque de sorvete e milk shakes) e oferecerá um espaço moderno e aconchegante no qual os consumidores poderão degustar receitas de um cardápio exclusivo de hambúrgueres artesanais, steaks, massas, porções e cervejas cercados por elementos decorativos do time, além de poderem adquirir souvenirs, utensílios e diversos outros itens com o distintivo do time.

O mercado de franquias deve crescer entre 8% a 10% em 2019, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). “Tendo em vista esse cenário, apostamos em um modelo que tem todos os ingredientes para ser sucesso absoluto”, afirma Bruno Zanetti, presidente do Grupo ZNTT, que detém a marca Sportfood. O Grupo projeta para 2019 a abertura de 30 unidades da marca Loucos Por Ti Steakburger; já há fila de espera.

A rede de franquias Sportfood integra o Grupo ZNTT, holding de franquias multisetorial que consolidou importantes cases de sucesso e expansão, como a rede alimentícia Mordidela e a rede do segmento de vestuário TFlow, conhecida como a “marca dos artistas”. Além da Sportfood, Mordidela e TFlow, o grupo é detentor de mais 6 marcas: Bem Seguros e Créditos, Borsato Barbearia, Colina Chopp, Vida Leve, Stilo Movelaria e GST Construtora, somando o número de 400 lojas em estados todos os brasileiros.

Cardápio campeão

No cardápio da Loucos Por Ti Steakburger figuram receitas com base em cortes nobres, hambúrgueres artesanais, massas e porções. Entre as opções de porções, a boa pedida é o Queijo Coalho com Mel e Geleia de Pimenta ou o Croquete de Carne Seca. Entre as sugestões de “Churrasco na Chapa” estão a porção de Fraldinha com Catupiry e Alho e ainda o Filé de Frango à Moda com Cebola, Tomate, Palmito e Catupiry. Entre as receitas especiais, a clientela poderá optar pelo Penne Integral no Azeite, Alho, Tomate Cereja, Mussarela de Búfala e Pesto de Manjericão Roxo, Alcatra à Parmegiana que acompanha arroz e fritas ou Thalharin ao Azeite e Alho.