Spa das Sobrancelhas inaugura unidade em Santo Amaro, na zonal sul de São Paulo

Em maio, o Spa das Sobrancelhas inaugurou mais uma unidade na cidade de São Paulo, consolidando o estado como o segundo maior em números de loja da rede. A franqueadora é a maior rede especializada em design de sobrancelhas do Brasil, segundo a ABF. O espaço está localizado no Largo 13, em Santo Amaro, região da zona Sul da capital paulista. A loja fica na Rua Manuel Borba, 257, loja 12.

“São Paulo é uma região estratégica para nossa expansão. Queremos estar próximos aos nossos consumidores e a demanda pelos nossos serviços é bastante alta. Esperamos movimento intenso nessa nova loja em ​Santo Amaro, pois a região apresenta intensa atividade comercia​l. Vale destacar que o público paulistano é exigente e as mulheres tem como característica serem apaixonadas por beleza e bem estar, assim como nós. Inaugurar a quinta unidade na região, reforça o nosso crescimento e consolidação da rede”, afirma Jane Muniz, presidente e sócio-fundadora do Spa das Sobrancelhas. 

A loja oferece serviços para embelezamento do olhar como: Design de Sobrancelhas, Coloração de Sobrancelhas, Epilação com Linha Soft, Dermolev- técnica exclusiva que é e evolução da dermopigmentação, além uma linha exclusiva de maquiagem e cuidados com a pele.

O Spa das Sobrancelhas possui mais de 300 unidades em todo Brasil e está presente em 24 Estados brasileiros realizando mais de 200 mil atendimentos por mês.