Sorridents inaugura nova unidade em Itapevi

Município da Grande São Paulo ganha segunda unidade da maior rede de clínicas odontológicas da América Latina

O município de Itapevi, localizado na Grande São Paulo, ganhará a segunda unidade da Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina. Localizada no Jardim Cristianópolis, na Nova Itapevi, a clínica chega para atender uma crescente demanda da região. “Os atendimentos em nossa primeira unidade cresceram muito desde 2011, quando foi inaugurada. Então sentimos que uma nova clínica nos ajudaria a levar conforto e tratamentos odontológicos de qualidade a uma parcela maior da população do município”, comenta o Dr. Carlos Eduardo Herrera, um dos sócios da nova unidade, ao lado das Dras. Anna Carolina Fontoura Borges e Anna Karina Fontoura Borges.

A unidade Nova Itapevi é a 190ª clínica Sorridents no Brasil e já estão previstas as inaugurações de mais duas unidades no próximo mês, uma na capital paulista e outra no Rio de Janeiro. “O objetivo da Sorridents é democratizar a saúde bucal no País e, para isso, temos um plano de expansão agressivo, para estarmos presentes em todas as localidades e suprir a demanda da população”, afirma a Diretora de Expansão da Sorridents, Gislene Santos.

A Sorridents Nova Itapevi está localizada na Rua Av. Presidente Vargas, 284, Jd. Cristianópolis – Itapevi/SP.

Estrutura

As clínicas Sorridents são espaçosas (200m²), contam com seis consultórios e profissionais que podem atender até 19 áreas diferentes da odontologia. Na recepção, além do espaço kids, há um ambiente dedicado às orientações de escovação para que o paciente comece a se informar sobre saúde bucal desde o momento em que chega à clínica.

Outro importante diferencial das novas unidades é a sala de raio-X, onde os exames de check-up podem ser realizados prontamente, sem a necessidade que o paciente se desloque para um laboratório. “Além de oferecermos acesso, prezamos pelo conforto. Disponibilizamos 19 especialidades da odontologia em um só lugar, além de exames mais complexos, normalmente feitos em um laboratório, mas que na Sorridents é possível encontrar”, comenta Gislene.

Facilidades

Como o público-alvo da rede é a classe C, a marca oferece diversas ações para facilitar o acesso à saúde bucal de qualidade. Uma delas é o Cartão de Crédito Sorridents, que permite o parcelamento do tratamento de toda a família. Outra facilidade é o credenciamento no programa de prevenção Sorriden, que oferece acompanhamento contínuo para que o paciente se lembre de voltar à clínica após seis meses de consulta, período recomendado pelos profissionais, além de oferecer procedimentos de emergência com possibilidade de agendamento em até 48 horas.

Com as facilidades, a rede quer incentivar os brasileiros a criarem a hábito da prevenção e evitarem doenças bastante comuns, como a cárie, considerada o principal problema bucal do País, que atinge a metade da população, segundo o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP).