Snack Saudável inaugura em Mariana

A Snack Saudável, rede especializada em kits e lanches escolares, quer ampliar sua atuação em Minas Gerais e para isso inaugura sua mais nova franquia no dia 02 de abril, na cidade histórica de Mariana. O plano de expansão contempla ainda a abertura de mais cinco operações no estado mineiro até o final do ano. 

Para a diretora da marca, Larissa Souza, Minas Gerais tem forte potencial de crescimento para a franquia. “A Snack Saudável é uma empresa reconhecida e apreciada pelo público mineiro por ser pioneira nesse tipo de serviço, pela qualidade de cada ingrediente incluído nos lanches, pela forma balanceada e nutritiva de cada composição, pela pontualidade na entrega dos pedidos e também pelo cuidado no trato com a dieta particular de cada aluno, das mais variadas faixas etárias. Acreditamos que por Minas Gerias possuir um vasto território com mais de 850 municípios, há muito espaço para a expansão da marca, devido ao considerável número de escolas que podem ser atendidas pela rede, e estamos cientes do nosso potencial de mercado na região”, explica.

Com formato de microfranquia, a operação fará entregas diárias dos lanches para os alunos, um pouco antes do intervalo das aulas. Os kits são preparados sem adição de conservantes ou corantes, além de valorizar os produtos de cada estação, para ampliar as variedades das merendas.

Todo cardápio é elaborado por nutricionistas, que pensam em cada detalhe das refeições para os clientes. Entre os diferenciais da marca estão também alimentos para intolerantes a glúten, lactose e diabéticos que são desenvolvidos com um cuidado especial para crianças que precisam evitar determinados ingredientes.

A contratação dos pacotes pode ser realizada de forma prática e rápida por meio do Messenger, da página do Facebook ou até mesmo por mensagens de WhatsApp.