Siluets Estética lança terapias faciais combinadas especialmente para o outono e inverno

A Siluets Estética, rede de clínicas de tratamentos faciais e corporais, lança duas terapias faciais combinadas com foco no outono e inverno, estações caracterizadas por temperaturas mais frias, vento e ar seco. As consequências do clima nessa época do ano podem ser sentidas, literalmente, na pele, que fica mais sensível, desidratada e sem brilho.

Um dos combos oferecidos pela rede é o Diamond Skin, que atenua as linhas de expressão, previne o envelhecimento e estimula a produção de colágeno e de elastina, deixando a pele iluminada e radiante. Outra opção criada pela rede é o Skin Regener, que combina terapias para promover a regeneração e reestruturação da pele, com efeito antioxidante e hidratação de alta performance. Ambos podem ser aplicados na face, no pescoço, no colo e no dorso das mãos e estão disponíveis nas unidades Siluets Estética de todo o Brasil até 30 de abril de 2019.

Além das terapias combinadas, dois outros tratamentos são destaque durante o mês de abril: Fotodepilação, que chega com preços atrativos neste início de outono, com cada área/sessão por R$ 45; e Depilação a Laser, que oferece a eliminação de pelos nas axilas ou no buço por R$ 69 cada área/sessão.