Shopping Jardim Sul inaugura seis novas lojas até o final do ano

Com o intuito de oferecer aos seus frequentadores operações de qualidade e de estar sempre se renovando para atender o seu público cada vez melhor, o Shopping Jardim Sul inaugura no mês de outubro três novas operações: Boali, D-Unhas e The Beauty Box.

Com foco na alimentação saudável e na transformação de hábitos, a rede Boali aposta em produtos saudáveis, de alta qualidade, e uma variedade no cardápio que vai muito além de saladas. Além de suas refeições mais tradicionais, como saladas, crepes, sucos funcionais e grelhados, o restaurante oferece também produtos segmentados, como opções sem glúten, sem lactose e veganas.

Já no setor de beleza, o centro de compras investe na chegada da D-Unhas, uma botique para a beleza e cuidado das mãos e pés do d-beauty group, conglomerado empresarial que está presente em mais de oito países como Espanha, Estados Unidos e Panamá.

Ainda com foco em beleza, os clientes já podem comemorar a chegada da The Beauty Box, marca do Grupo Boticário, onde é possível encontrar produtos em 11 categorias: perfumaria, maquiagem, unhas, cuidados para o rosto, corpo e banho, cabelos, mamães e bebês, solares, acessórios para cabelos e nécessaires, além de produtos masculinos.

Até o final do ano, Ana Capri, Clube Melissa e Grand Vision também abrirão suas portas no Shopping Jardim Sul.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito