Shopping Granja Vianna e Chilli Beans apresentam a coleção exclusiva do Harry Potter

O Shopping Granja Vianna e a Chilli Beans realizam essa semana o Coquetel Lojista, apresentando aos clientes a nova coleção de acessórios da marca, com 42 produtos inspirados nas histórias de Harry Potter. Os convidados poderão conferir mais de 20 opções de óculos de sol, dez armações de grau e sete modelos de relógios com os símbolos mágicos característicos dos personagens da saga, em uma noite com boa música, aperitivos e coquetéis.

“Trazemos todas as novidades, promoções e lançamentos das lojas em primeira mão para os nossos clientes com os encontros semanais do Coquetel Lojista. Agora, exibimos a coleção exclusiva do bruxo mais famosos do mundo para que nossos clientes conheçam em primeira mão essas novidades”, explica Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna. 

A Chilli Beans é a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina e possui mais de 800 pontos de vendas espalhados pelo mundo, em países como Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Bolívia e Tailândia.

O Coquetel Lojista já teve a participação da joalheria Pandora, da clínica de estética Estúdio da Sobrancelha e da loja Brink & Brilhe. O evento acontece todas as terças-feiras no shopping center, com lojas de diferentes segmentos.