Serviços de diaristas oferecem segurança e comodidade

Fundada há 6 anos, a rede de franquias Mary Help, que faz mais de 14 mil diárias ao mês, tem como principal objetivo disponibilizar profissionais treinadas e capacitadas para realizarem diferentes funções de diaristas em residências e empresas.

“Todas as unidades da rede realizam uma rigorosa seleção com aqueles que pretendem entrar para o time. Levamos sempre em consideração as habilidades de cada profissional. Após aprovado, é realizado um cadastro na agência, todos continuam sendo avaliados, mas dessa vez com a ajuda dos clientes”, afirma José Roberto Campanelli- Diretor da Mary Help.

Com muita praticidade, os clientes conseguem contratar os serviços de faxineiras, passadeiras, cozinheiras, garçons, babás, entre outros. Os canais que as unidades da rede disponibilizam para essa contratação são: telefone, e-mail, site, um prático aplicativo para celular, além do WhatsApp.

Caso a profissional inicialmente designado para uma diária não possa comparecer, a empresa se esforça para não deixar o cliente na mão e recorre ao grande banco de profissionais buscando outra igualmente qualificada para cobrir aquela falta.

Adicionalmente as unidades da rede realizam pós-vendas com os clientes, para classificar suas profissionais e saber quais são os pontos positivos e os negativos a serem melhorados.

Em decorrência da dificuldade, por parte dos clientes, em encontrar diaristas de confiança que realizam um trabalho de qualidade, empresas especializadas estão sendo cada vez mais requisitadas e as redes de franquia crescem significativamente no modelo de franchising. A Mary Help com 67 franquias no Brasil fatura mais de R$ 20 milhões anualmente.