Serviços da Vazoli movimentam economia de Patos, na Paraíba, com estreia de nova unidade

Apesar das mudanças que estão acontecendo no Brasil, tanto política, quanto econômica, os vestígios da crise ainda permanecem acesas e atingem muitas famílias brasileiras. O ano de 2016 começou batendo recorde de brasileiros endividados que não conseguiram pagar suas contas. Em maio, mais brasileiros entraram na lista, entretanto o aumento foi menor do que em abril e, por isso, a variação foi classificada como estável pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

De acordo com as organizações, cerca de 50 mil CPFs foram cadastrados com na lista de restrições, totalizando cerca de 59,25 milhões de consumidores com dívidas em atraso. Em comparação a maio do ano passado, o dado representa um aumento de 4,26% no total de inadimplentes.

Na crise também é possível empreender
Visualizando a situação, o empresário Josélio Joubert dos Santos Paulo, 35 anos, resolveu mudar de área, até então em engenharia civil, e resolveu investir em um negócio que trabalha positivamente, justamente com a crise: a de crédito e financiamento. Com uma recente mudança de vida, que inclui ainda a mudança de cidade, ele optou por dar uma engrenada de vez. “Trabalhei por 11 anos como engenheiro em empresas de construção de grande porte em vários Estados. No final do ano passado resolvi, juntamente com minha família, fixar residência e escolhemos a cidade de Patos (PB), onde moram alguns familiares”, explicou.

Após algumas pesquisas sobre negócios para se investir no país, ele encontrou a Vazoli. Na sequência estudou o mercado e hoje conta que aposta no diferencial da rede para conquistar o público presente. “O mercado é bem movimentado, o comércio local atende diversas cidades de menor porte, funciona como polo do sertão do Estado. A crise preocupa a todos, porém, as pessoas tem esperança que melhore a situação em breve. Estamos aqui como uma forma opção forte para aqueles que querem se livrar das dívidas de forma confiável, mais digna e com certeza bem menos abusivas”, falou o empresário se referindo as taxas excedentes cobradas pelos bancos.

Vazoli em Patos
A cidade de Patos é considerada uma das mais importantes cidades do sertão do Nordeste por se apresentar como um polo comercial que abrange mais de setenta municípios do sertão nordestino. A Vazoli chega para acrescentar ainda mais movimentação econômica ao comércio local.

Mas o que a marca oferece de soluções de créditos para os moradores? Te explicamos: crédito pessoal, crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, crédito consignado para servidores públicos, crédito imobiliário – financiamento e refinanciamento, compra de dívidas de outros bancos e cartões (consignados), seguros e investimentos via terceiros (correspondentes bancários), com uma estrutura que garante as melhores negociações e taxas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito