SELFIT irá inaugurar mais uma academia em Recife (PE)

Reconhecida no mercado pelo conceito low cost – high value, (alto valor por baixo custo), a rede de academias SELFIT dá continuidade ao plano de expansão da marca e anuncia mais uma unidade em Recife, Pernambuco. No dia 29 de agosto, a nova unidade abre suas portas e estará localizada dentro da loja Jurandir Pires, no bairro da Madalena.

Pernambuco conta com mais quatro academias da marca em operação, implantadas na capital, em Jaboatão dos Guararapes e em Caruaru. Com esta inauguração, a marca passa a contar com 34 academias espalhadas por diferentes estados das regiões Norte e Nordeste do País.

Esta abertura faz parte da expressiva estratégia de crescimento da SELFIT para 2018, que pretende também fincar bandeira em outros estados do Brasil. Com um conceito inovador, as academias da rede apostam na tecnologia para melhorar o bem-estar, a qualidade de vida e o aproveitamento dos alunos enquanto treinam no espaço.

“Oferecemos aos alunos um local completo, equipado com aparelhos de última geração para musculação e aeróbico, além de sala de ginástica e espaço para aulas de Self Intense (Funcional) e Self Extreme (Treino Intervalado de Alta Intensidade). Exploramos um conceito inovador, trazendo como diferencial equipamentos com tecnologia de ponta aos que buscam qualidade de vida e atividades que promovam o bem-estar”, relata o gerente de expansão da SELFIT, Roberto Caon.

Os novos alunos poderão conhecer os planos Self e Blue. Com o Plano Self, o aluno investe R$ 69,90 mensais e tem acesso para treinar e usar os equipamentos em horário livre. Já no Plano Blue, o investimento é de R$ 89,90 e dá direito a todos os benefícios do Plano Self, mais aulas de ginástica e ao exclusivo espaço Self Intense e Self Extreme. O aluno Blue também tem livre acesso para fazer musculação nas unidades implantadas em diferentes praças que possuem academias da rede, além de ganhar uma camiseta exclusiva do plano e poder levar até quatro amigos por mês para treinar junto. Além disso, a unidade disponibiliza estacionamento gratuito para alunos.

A SELFIT foi fundada em 2012, com a primeira unidade implantada em Salvador, na Bahia. Em 2015, a rede decidiu se associar ao fundo H.I.G Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o crescimento. A marca inovou na construção de um modelo proprietário com a criação de uma estrutura única, composta por espaços especiais conectados às principais tendências mundiais. O formato da academia tem o objetivo de atender às necessidades dos alunos que desejam encontrar a sua melhor versão, desenvolvendo uma relação de felicidade, leveza e prazer com os exercícios.