São Luís recebe a primeira franquia da Terra Madre no estado do Maranhão

De Goiânia, capital de Goiás, atravessando o mapa e percorrendo as principais regiões do Brasil! A Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis, reconhecida como a primeira rede de franquias de orgânicos 100% certificados do país, comemora o seu primeiro ano no franchising de maneira bem sucedida e, cada vez mais, na contramão da crise.

Mês a mês, a marca celebra a abertura de uma nova operação nas principais capitais do país. Em outubro a rede chegou ao Rio de Janeiro. Em novembro, acaba de abrir as portas em mais dois pontos de Goiânia e, agora, anuncia a inauguração da primeira franquia em São Luís, no Maranhão.

A nova loja inaugurou dia 22 de novembro, no bairro São Francisco. Sob o comando dos franqueados Flávio Carvalho e Michelle Adler, o empório Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis, uma referência em saudabilidade e qualidade de vida, vai oferecer aos seus consumidores – adeptos de um estilo de vida saudável, com alimentação equilibrada – um mix com mais de 3 mil itens, além da feirinha de orgânicos, realizada duas vezes por semana e, ainda, o Cantinho da Conveniência, que serve quitutes doces e salgados preparados com ingredientes saudáveis para um lanchinho rápido.

De acordo com Hugo Cezar, gestor de negócios da Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis, a marca deve chegar ao final de 2016 com 20 franquias entre abertas e contratadas, conforme plano de expansão estrategicamente definido no início do ano. “Nossa meta é fazer o mesmo em 2017 e finalizar nosso segundo ano de franchising com 40 unidades. Estamos otimistas e contentes que nossa marca, que foi criada de maneira muito sustentável e tem crescido de forma consolidada, esteja atraindo o interesse de investidores em todas as regiões do Brasil”, explica.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito