Sabores de chocolates Freddo são opções deliciosas para a Páscoa

A Freddo, rede argentina de sorvetes 100% artesanais, apresenta uma linha completa de sorvetes para os amantes de chocolate e suas combinações especiais, como uma opção diferente de celebrar a Páscoa em família.

Começando pelos mais tradicionais, a marca oferece o chocolate amargo, tradicional, light e brigadeiro. Já em sabores com as combinações harmonizadas, a Freddo traz o chocolate com amêndoas, menta com chocolate, os famosos doce de leite com pedaços de chocolate e flocos, e para completar o chocolate suíço, que contém o autêntico doce de leite argentino.

Todas as opções podem ser saboreadas em três tamanhos: o pote pequeno, médio e grande, além da taça de sorvete trazendo até quatro sabores diferentes com toppings deliciosos. Outro formato tradicional são os cucuruchos, que abrigam até dois sabores na casquinha crocante da marca.

Pensando em completar a reunião em família, a Freddo também oferece os potes de viagem, em três tamanhos: o pequeno de 250 gramas com até três sabores diferentes, o médio com 500 gramas levando até três sabores também e o grande contendo um quilo, levando até quatro sabores especiais.

Com aproximadamente 40 filiais espalhadas pelo Brasil, a empresa está presente em diversos estados brasileiros: Rio de Janeiro/RJ, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP, Curitiba/PR, Ponta Grossa/PR, Brasília/DF, Vitória/ES, Fortaleza/CE, Teresina/PI, Salvador/BA, Recife/PE, Belo Horizonte/MG, Natal/RN, Xangri-Lá/RS, Porto Alegre/RS e Joinville/SC.

Além da expansão nacional, a Freddo explora novos países como, por exemplo, os Estados Unidos, onde a marca já está presente há mais de um ano. Passando a marca de 170 lojas no mundo, a rede também pode ser encontrada no Uruguai, Argentina, Paraguai, Chile, Bolívia e Inglaterra.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!