Sábado é dia de passear no SuperShopping Osasco

Shopping center funcionará em horário normal durante o feriado de sábado para que todos possam aproveitar o momento de lazer e diversão

O SuperShopping Osasco funcionará em horário normal neste sábado, dia 21, feriado de Tiradentes e preparou atrações especiais para oferecer as melhores opções de lazer e entretenimento para crianças, jovens e adultos durante o dia de folga. 

Pais e filhos poderão viver um verdadeiro dia na fazenda no espaço Kids Park Fazendinha. A atração possui 140 m² e reúne brincadeiras inspiradas na vida no campo. As crianças também podem se divertir na piscina de bolinhas e no pula-pula da New Play Kids Station, enquanto os adultos curtem um passeio tranquilo pelo shopping center.

Para quem já está no clima da Copa do Mundo, a dica é o SuperTrocas de Figurinhas, ambiente temático gratuito que é ideal para reunir os amigos, trocar as figurinhas do álbum oficial e se divertir na mesa de futebol de botão. Se é ideia é assistir aos lançamentos do cinema, o Kinoplex traz uma programação completa para todas as idades com animações, ação, aventura e suspense em suas sete salas de exibição.

O passeio fica ainda mais completo com as deliciosas opções dos mais de 35 restaurantes da Praça de Alimentação do SuperShopping Osasco.