Rio de Janeiro recebe sexta unidade da Bolos da Cecília

Franquia de bolos caseiros artesanais expande atuação na capital fluminense

Em 23 de outubro, o Rio de Janeiro passa a contar com mais uma unidade da Bolos da Cecília, agora em Cidade Nova. Em setembro, a rede também inaugurou uma unidade no Unicenter, em Jacarepaguá. A rede de franquias é especializada em bolos caseiros feitos artesanalmente, mantendo aquele gostinho de infância e oferece bolos como laranjeira e o fubá da Cecília, sabores que remetem aos momentos com a família em torno da mesa.

“Gosto muito de bolos e tenho certeza que muitos sentem saudade de comer um verdadeiro bolo caseiro. Sempre gostei de cafeterias, é segmento que cresceu muito nos últimos anos e ainda irá crescer mais. Conheci a Bolos da Cecília em uma rede social e logo me encantei com a possibilidade de associar a delícia dos bolos com um gostoso café. Depois de 30 anos atuando no mercado corporativo, veio a aposentadoria e com ela, a oportunidade de inovar e mudar a minha área de atuação”, conta a franqueada Carla Cristina Coutinho, psicóloga que atuava com recursos humanos e, junto ao seu marido, formado em engenharia e física, comanda a unidade.

Além dos bolos tradicionais, a loja oferecerá os bolos confeitados como bem-casado e o famoso bolo de churros, o qual a Bolos da Cecília foi a primeira rede de franquias a comercializar, e a novidade dos bolos premium, pensados para datas comemorativas e aniversários, mantendo a massa artesanal, em sete sabores como Creme de Avelã, Supremo de Chocolate, Floresta Negra, Choco Cookie Branco, entre outros. Todos os produtos oferecidos na Bolos da Cecília são 100% caseiros e artesanais, sem massa pronta ou adição de conservantes, com uma receita exclusiva para cada sabor.

A rede de franquias oferece o formato 2 em 1, permitindo que, além de comprar bolos inteiros,  os clientes também possam consumir pedaços do produto acompanhados de cafés gourmet, refrigerantes e salgados, entre outros. “A grande vantagem de se adquirir uma franquia da Bolos da Cecília é poder contar com a expertise e  orientação dos franqueadores para abertura do negócio e apoio na gestão”, finaliza a franqueada.

A nova unidade da Bolos da Cecília está em um área revitalizada no centro da cidade, em um boulevard cercado de empresas de grande porte, tornando-se um atrativo para aquele bolinho acompanhado de um café após as reuniões.

Bolos da Cecília unidade Cidade Nova 

Endereço: Rua Neri Pinheiro, 267 – Loja 07 – Boulevard Cidade Nova

Horário de funcionamento: das 8h às 19h