Rio de Janeiro é aposta de expansão da Acquazero

A Acquazero, rede de franquias especializada em estética automotiva sustentável, aproveita o bom momento da cidade para trabalhar na expansão de unidades.
Para isso a rede participará da Feira do Empreendedor promovida pelo Sebrae, entre os dias 12 e 15 de novembro, no município. O encontro é destinado a empreendedores e interessados, com o objetivo de gerar e estimular a criação de negócios. “Estamos muito otimistas com a participação na feira. Na minha visão, o Estado do Rio é o 2º com maior potencial, existem muitas pessoas com poder aquisitivo alto, diversos pontos comerciais (shopping, supermercado, prédios comercial / residencial, entre outros) que cabem uma unidade AcquaZero e a população já reconhece a qualidade do nosso serviço”, falou Marcos Mendes, diretor executivo da marca.

Qualidade conhecida por meio de seus oito franqueados instalados no local. “Devido à crise hídrica, hoje podemos dizer que a limpeza ecológica é uma realidade existente em todo Brasil, e o Rio que é um local rico em belezas naturais, concentra um número muito grande de pessoas que são a favor de práticas sustentáveis, disse o diretor.

Em 2015 o crescimento na região sudeste, de acordo com o diretor, foi de 45%. E com a participação da franquia na feira ele espera atingir saldos ainda mais positivos. “O local é o primeiro em nosso plano de expansão. Essa é a 4ª vez que iremos expor na feira do Sebrae Rio de Janeiro e esperamos em 2015 vender R$ 130 mil, derivados de cinco novas franquias e quatro licenciamentos”, explica Mendes.

O local reunirá muito profissionais que apresentarão diversos tipos de empreendimentos e para se destacar entre eles, Marcos faz suas apostas. “Levaremos nossa equipe que estará em plena disposição para os visitantes. Além disso, estaremos preparando um stand totalmente adaptado para a visualização dos nossos serviços e produtos. Sem contar que estamos negociando um bom ponto comercial com grande visibilidade, e assim, com a junção desses fatores, atingirmos maior êxito no fechamento”, concluiu.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!