Restaura Jeans chega a Canela e Gramado

Considerada hoje a maior franquia de soluções para vestuário do país, a Restaura Jeans abre unidades em Canela e Gramado. No próximo dia 19 a unidade de Gramado já estará funcionando e a inauguração de Canela está prevista para o início de dezembro. As unidades oferecem serviços completos e profissionais aos moradores e turistas que visitam as cidades gaúchas.

As duas unidades são comandadas por Vanderleia da Silva, empresária de 29 anos que viu na rede uma oportunidade para conquistar seu próprio negócio.

“Há certo tempo já procurava uma atividade que fosse apenas minha. Gostaria de ter a minha independência financeira. Mudei para Gramado há dois anos e desde então venho sentido a necessidade da cidade por serviços como os da Restaura Jeans. Foi aí que tive a ideia de trazer a rede para o município”, comente a empresária.

Nas duas unidades os clientes encontram soluções para suas roupas como: lavanderia, renovação do couro, tingimento, costura e customização, este um serviço indicado para dar uma cara nova para aquela peça de roupa querida, mas que já possui um certo desgaste de uso.

A proximidade das lojas permite que sejam administradas pela mesma pessoa. “A flexibilidade do negócio é muito interessante. Administrando as lojas conjuntamente consigo otimizar o processo dos serviços, e desta forma oferecer todo o que a rede possui nos dois endereços”, explica a franqueada.

A Restaura Jeans pertence ao Grupo Restaura, que já atua no mercado há 27 anos. Com mais de 250 lojas espalhadas pelo país o grupo também é detentor das marcas Minha Lavanderia e DNA Natural, rede de alimentação saudável.