Restaura Jeans ainda quer crescer, na certeza de que tem muito a oferecer para os novos franqueados

O negócio: Lojas que oferecem serviços de costura, lavanderia, tingimento, customização e renovação de couro – um centro de conveniência quando o assunto é serviços para vestário e acessórios de couro
Valor do investimento: a partir de R$ 100 mil

O que o franqueador, Flávio Conrad, tem a dizer aos investidores:

“A Restaura Jeans é uma rede bastante ativa que está sempre em busca de novidades para os franqueados. Criamos campanhas de marketing, programas para aperfeiçoar a gestão das lojas e buscamos novos serviços porque sabemos da nossa parcela de responsabilidade para o sucesso dos franqueados. Durante estes 24 anos de caminhada, acumulamos prêmios importantes – entre eles, o de melhor franquia do Brasil e a do nosso segmento, Limpeza e Conservação.

Pensamos muito nos clientes da Restaura Jeans. Somos a única franquia do mercado que oferece a conveniência de encontrar, num só lugar, os serviços de costura, lavanderia, tingimento e renovação de couro, além da customização, para que o cliente pode deixe sua peça do jeito dele.

Quando um investidor nos procura, mostramos a ele o quanto investimos em treinamentos e consultorias para melhorar a qualidade e rentabilidade das nossas operações. Investimos também em planos estratégicos de gestão e campanhas de marketing – temos até uma agência de publicidade interna para atender o franqueado.

Também nos preocupamos com a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida dos franqueados. Temos o Projeto Foco que tem, como meta, olhar e cuidar do ser humano que também é um franqueado da Restaura Jeans. Se ele não está bem, como pode ter uma loja com bom desempenho?

Para os potenciais investidores, mostramos exatamente como funciona a operação e a dedicação que o franqueado precisa ter para que tudo funcione adequadamente. Alguns se mostram preocupados com a logística dos serviços de tingimento e renovação de couro, que são processados na nossa matriz, em Laguna (SC). Procuramos mostrar o nosso know-how de logística e como funcionam adequadamente os processos de envio e retorno das peças de todo o país. E sempre que nossos consultores apontam novidades que possam agilizar, ainda mais este processo, ficamos atentos e tentamos adotar, a fim de tornar a Restaura Jeans uma rede de excelência em todos os aspectos”.

Em Pauta

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito