RE/MAX Brasil conquista Selo de Excelência em Franchising 2016

A RE/MAX, maior rede de franquias imobiliárias do mundo, recebeu pela 3ª vez consecutiva a mais cobiçada chancela nacional do segmento, o Selo de Excelência em Franchising – SEF 2016, concedido anualmente pela ABF (Associação Brasileira do Franchising). A renovação do Selo é fruto do reconhecimento da rede de franqueados da RE/MAX ao modelo inovador, forma de atuação, poder da marca, rentabilidade e suporte fornecido pela franqueadora às operações das unidades.

A 26ª edição contou com 225 redes participantes e destas 199 foram chanceladas. Peixoto Accyoli, presidente da RE/MAX Brasil, comenta: “Ter a qualidade e a excelência reconhecidas novamente neste prêmio, considerado o Oscar do Franchising, é motivo de imenso orgulho e representa que continuamos no caminho certo com o trabalho e dedicação da equipe da franqueadora e de todos os franqueados e corretores da rede. O rigor e a isenção com que os indicadores de desempenho são avaliados consolidam nossa credibilidade e, como o próprio nome diz, revelam a excelência da RE/MAX.”

De acordo com a ABF, o Selo de Excelência em Franchising (SEF) consolidou-se como a mais importante insígnia de distinção de uma marca, referendada por seus franqueados em atributos como qualidade, estrutura, suporte à rede, dentre outros.

A RE/MAX possui um modelo revolucionário de negócios imobiliários e está presente no Brasil desde 2009. Hoje possui 139 em operação em 21 estados brasileiros. A RE/MAX Brasil é, portanto, a maior rede de franquias imobiliárias em unidades comercializadas no País, atuando com foco em tecnologia, padronização da marca, treinamento por sua exclusiva universidade corporativa, qualidade de atendimento e gestão, por meio de uma plataforma tecnológica única.

A RE/MAX tem forte atuação em 100 países, com mais de 7.000 unidades franqueadas e mais de 100 mil corretores no mundo. A companhia abriu o seu capital na Bolsa de Nova York (EUA) no final do ano passado, e vivencia uma excelente fase de franca expansão.

As avaliações dos atuais franqueados para a outorga do Selo vêm ao encontro do trabalho de expansão da rede em todo o País. “Os interessados em adquirir uma franquia – sejam imobiliárias em busca de conversão da marca ou empreendedores em geral – assim como corretores que queiram atuar em imobiliárias bem estruturadas como as da nossa rede, têm ótimas oportunidades para ocupar mercado e aumentar receita para obter os melhores resultados possíveis por meio da oferta de serviços de excelência a compradores e vendedores de imóveis”, complementa Accyoli.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito