Relacionamento com clientes alavanca venda de produtos Vazoli

Detectar a necessidade do cliente é o “pulo do gato” para alavancar qualquer negócio. Mesmo na atual situação financeira do país, ao procurar uma loja o cliente busca não apenas pelo produto em si, mas também pelo atendimento e respaldo oferecidos a ele no momento da compra.

Um dos grandes diferenciais de qualquer empresa é conhecer seu cliente, saber de suas necessidades e expectativas. “Acreditamos que o mais importante é tratar o cliente como um amigo e não como um número. Nossos clientes se sentem bem dentro de qualquer uma de nossas unidades, treinamos nossos franqueados também para isso”, explicou Eric Vaz de Lima, diretor executivo da Vazoli Franchising, rede de créditos e financiamentos.

Para agradar sua clientela a rede de franquias realiza uma consultoria financeira exclusiva para cada cliente, antes mesmo de fechar o negócio. “Estudamos todas as possibilidades e apresentamos as melhores taxas. Fazemos esse tipo de trabalho porque nem sempre o que é o melhor para um se encaixa na realidade do outro”, disse o diretor.

A rede possui mais de 90 unidades Vazoli pelo país e todas as lojas têm a mesma ideologia e acreditam que essa seja a forma mais eficaz de conquistar os clientes-amigos. “Buscamos identificar a necessidade dos nossos clientes. Além dos juros atraentes, nosso atendimento é diferenciado e nossas visitas são planejadas. Atendemos nossos clientes como gostaríamos que nos atendessem e toda a operação é realizada com total transparência”, falou Mariana Cristina Pagoto Galvão, franqueada da cidade de Morro Agudo, interior de São Paulo.

Cada unidade possui uma tática para se aproximar de seus clientes, a Vazoli Itapira, aposta em ações voltadas para o público da terceira idade. “Nós fazemos ações no baile da Saudade, afinal o que mais tem saída para nós é o consignado e aquele é o nosso público. Fazemos questão que o cliente sinta segurança em nosso trabalho, por isso são fundamentais a honestidade, o carinho e um atendimento da melhor qualidade. Nossos clientes se tornam porta-voz de nossas atividades, eles nos recomendam para os amigos, hoje nossos clientes se tornam nossos amigos!”, salientou Emidio Alberto Mendes, franqueado unidade Itapira.

Esse estudo da vida financeira do cliente se faz necessário, afinal a rede oferece diversos produtos que possuem as taxas mais variadas, se adequando a cada perfil. “Nossos colaboradores são treinados para oferecer as melhores oportunidades de adquirir produtos como crédito pessoal, crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, crédito consignado para servidores públicos, crédito imobiliário, consórcios, seguros e investimentos via terceiros. Tudo isso com as melhores negociações”, detalhou Vaz de Lima sobre os serviços oferecidos pela Vazoli.

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