Rei do Mate inaugura nova unidade no Rio de Janeiro

Loja foi inaugurada na Universidade Veiga de Almeida

Líder no mercado de franchising no segmento de cafeteria, maior rede de casa de chás do país e na lista das maiores franquias do Brasil, o Rei do Mate dá mais um passo em sua estratégia de expansão com abertura da franquia localizada na unidade Universidade Veiga de Almeida,  zona norte do Rio.

“O Rio é uma praça muito estratégica para a rede. É a segunda maior região em faturamento e número de unidades. Além disso, o mate tem uma sinergia grande com o consumidor carioca e a empresa um carinho especial pela região”, conta Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.

Apesar de ser conhecido por ter o maior número de lojas dentro de shoppings e também endereços de rua, o Rei do Mate tem investido em novas frentes para expansão, como galerias comerciais de supermercados, modelo de negócios store-in-store, franquias dentro de aeroportos, universidades, hospitais e venda de produtos no varejo. “A marca está sempre buscando se reinventar e expandir por meio de diferentes canais para chegar a este consumidor onde ele estiver e em diferentes momentos de compra”, finaliza Antônio.