Rede Spaziale Italiana conquista 3 novos franqueados

Rede de fast food italiana espera chegar a 10 unidades até o final do ano

A Spaziale Italiana, empreendimento de Luiz Pirola conta com o apoio da mulher Leo e do filho William, que juntos transformaram uma paixão da família em um negócio lucrativo. Já no primeiro ano de funcionamento da unidade piloto eles tiveram um faturamento acima de R$ 900.000,00.

A rede promete os pratos prontos em até 3 minutos, onde o cliente é o próprio chef, escolhendo entre os 8 tipos de massas de macarrão oferecidas pela rede (incluindo integral, sem glúten e pupunha) e gnocchi, além dos mais de 30 acompanhamentos sem limite. O cliente escolhe o tipo de massa desejada, o molho feito pela família Pirola, os acompanhamentos – podendo escolher os 30 sem pagar a mais por isso – e assiste enquanto o chef prepara o prato na frente do cliente.

O processo de expansão em capitais nacionais está rendendo bons frutos, no mês de junho a rede comemorou o fechamento de três contratos em capitais, são elas São Paulo com Sheron Portilho, Florianópolis com Pedro junto com a esposa Andreza Clasen, e em Belo Horizonte com Daniel Lelis. Assim a rede espera atingir a meta que tem para 2017, de 10 unidades em funcionamento.

“Alguns dos motivos que me levaram a escolher a Spaziale Italiana foram em princípio à vontade de ter meu próprio negocio na área da gastronomia, e juntando minha falta de tempo e experiência, com o know-how e suporte que a franquia proporciona, me encorajaram a empreender nesses tempos difíceis pelos quais passamos. Após conhecer a Spaziale Italiana, saborear os pratos, ver o profissionalismo e sentir que não se tratava de uma empresa apenas focada em lucro, mas que era uma empresa que estava iniciando seu crescimento e queria construir um time vencedor, decidi ingressar pensando em crescer junto com a empresa. Acredito que será uma parceria de bons lucros. Feliz em fazer parte da Família Spaziale Italiana! “ Afirma Pedro Henrique Da Silva Almeida Santos, franqueado de Florianópolis.