Rede Mr. Black Café fecha parceria com bancos para ajudar franqueados

A rede de franquias de cafeterias gourmet Mr. Black tem agora parceria com dois importantes bancos brasileiros, o Bradesco e o Banco do Brasil. Por meio dessa colaboração, os candidatos a franqueados podem financiar até 50% do investimento.

Cada banco apresenta linhas de financiamento diferentes, focadas desde capital de giro a equipamentos. Segundo Cristian Soares Figueiredo criador da Mr. Black Café, o objetivo da parceria é ajudar os interessados em empreender a dar o passo inicial.

“A parceria tem o intuito de facilitar o crédito ao novo franqueado, já que normalmente empresas novas não têm acesso às mesmas linhas de crédito de empresas já consolidadas”, afirma Figueiredo. Desse modo, a franqueadora ajuda na pré-negociação com o banco, para que os franqueados tenham condições melhores — como redução dos juros.

Esse é mais um diferencial que a franquia Mr. Black Café disponibiliza aos franqueados. Além da parceria com os bancos, os franqueados da rede também contam com toda análise de ponto comercial, estudo de mercado e acompanhamento em todo o processo, desde a abertura da empresa até a inauguração da unidade.