Rede Mestre Cervejeiro.com inaugura unidade em Guarulhos (SP)

A  Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, inaugura unidade em Guarulhos, município da região metropolitana de São Paulo. A nova loja é uma verdadeira imersão na Cultura da Cerveja e está localizada próximo ao centro da cidade com 80m². A loja vai contar com nove torneiras de chope artesanal e com mais de 120 rótulos, além de snacks selecionados e produtos da marca para os apaixonados por cerveja, como bonés, camisetas, copos e taças.

O mais novo franqueado é Sérgio Walter Basilio, que já acumula experiência no setor de franchising. Basilio conheceu a franquia por meio de um post nas mídias sociais. Em seguida, entrou em contato com a rede, conheceu alguns franqueados e visitou algumas unidades para ver de perto como funcionava a franquia. “Logo no primeiro contato percebi que se tratava de uma franquia bem organizada, com boa estrutura e visibilidade, que é fundamental para a divulgação de um novo empreendimento”, explica Basilio.

O layout e os insumos da marca também atraíram o franqueado, que considera o visual da loja de muito bom gosto e os produtos de excelente qualidade. Além disso, Basilio se diz muito satisfeito com o suporte prestado pela rede para a implantação da nova unidade. “Recebi o apoio necessário em todos os processos para o avanço do negócio”, ressalta o franqueado.