Rede Leve Pizza e AACD lançam campanha solidária “Juntos somos mais”

Parte da renda das vendas de pizzas pré-assadas realizadas pela rede de franquias Rede Leve Pizza em todo o país será revertida para a Instituição

A Rede Leve Pizza e a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente iniciaram recentemente uma parceria, onde durante um ano parte da renda das vendas diárias de todas as pizzas nas unidades da franquia será revertida para a Instituição.

“A partir de agora, a Rede Leve Pizza é uma empresa parceira da AACD com objetivo de potencializar a prestação dos serviços oferecidos pela Instituição. A parceria tem uma grande responsabilidade social com a ideia predominante de mostrar aos consumidores uma visão de qualidade, positivismo e preocupação social”, acrescenta Elton Barcelos, diretor de operações da Rede.

A Rede Leve Pizza se compromete a auxiliar financeiramente a Instituição por meio das doações referente às vendas das pizzas e em divulgar o trabalho e a importância das ações desenvolvidas pela AACD.

“A divulgação será feita através das embalagens da Rede Leve Pizza e kits de divulgação com cartazes, adesivos de vitrine e display de balcão, que serão distribuídos nas unidades e postagens em mídias sociais. As novas caixas e embalagens contam com um novo padrão visual e incorporam o logo da AACD com o slogan da campanha “Juntos Somos Mais”. Além disso, será desenvolvido um vídeo case pela franqueadora, para a conscientização do importante trabalho desenvolvido pela instituição, para ser exibido em mídias sociais e em nossas unidades”, explica Barcelos. 

“É de imensa importância que o cliente entenda que consumindo nossos produtos, além de encontrar a dedicação e qualidade Rede Leve Pizza, estará também ajudando a uma instituição renomada e de grande importância social em nosso país”, ressalta o diretor.

“Parcerias como essa são muito importantes para que a Instituição continue realizando atendimentos de excelência em prol da causa da pessoa com deficiência física. Agradecemos à Rede Leve Pizza por se tornar uma Empresa Parceira da AACD e desejamos que outras empresas sigam esse movimento e tornem-se nossos apoiadores”, resume Valdesir Galvan, Superintendente Geral da AACD.