Rede Jin Jin dará temakis em promoção para clientes

A rede de culinária Jin Jin lança, a partir de 08 de fevereiro, a promoção “Dia do Temaki Jin Jin” para celebrar a data comemorativa dessa iguaria tão popular no Japão. 

Neste ano de 2019 no calendário Jin Jin, todo dia 08 de cada mês na compra de qualquer temaki os clientes ganham um temaki Califórnia. A promoção vigora até dezembro.

“O Temaki é um dos produtos japoneses preferido no mundo e também dos clientes da Jin Jin. Por isso, vamos estimular ainda mais essa comemoração e presentear os nossos clientes” afirma Christiano Evers, diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar.

Há um motivo muito simbólico para a escolha desse dia na cultura nipônica. A forma como se escreve o número 08 (oito) em japonês remete a um triângulo, que lembra o cone do temaki. Portanto, o dia não foi escolhido ao acaso. 

Então, a data está marcada. Todo dia 08 é possível aproveitar a promoção nas lojas participantes da rede e apreciar os mais de 20 tipos de temakis diferentes do cardápio Jin Jin. Confira todas as informações da ação no site.