Rede House Shine inaugura unidade em Santana, zona norte da capital paulista

A rede House Shine acaba de ganhar mais uma unidade na capital paulista, desta vez no bairro de Santana, Zona Norte. Especializada em limpeza residencial fracionada a franquia oferecerá desde serviços de limpeza de manutenção, pós-obra, mudança, eventos entre outras opções. Meta é consolidar a marca como referência na região.

À frente da operação está a empreendedora Marta Vieira, que viu na expertise da House Shine uma alternativa promissora de negócio. “Meu marido e eu já vínhamos buscando um negócio para nos dedicarmos”, relembra. “Quando conhecemos a House Shine percebemos que o segmento de limpeza residencial está em grande ascensão, principalmente depois da PEC das domésticas e decidimos adquirir a franquia”.

Entre as motivações que têm impulsionado novos franqueados, como Marta, para a operação House Shine está a grande demanda a ser atendida. “Na pesquisa que realizei antes de iniciar o negócio percebi que muitos patrões reduziram a jornada de suas diaristas ou até mesmo dispensaram a empregada devido aos encargos trabalhistas. Mas eles continuam precisando da limpeza doméstica. Ao oferecer um serviço profissional, respaldado por uma marca internacional temos condições de suprir as necessidades dos clientes e posicionar a franquia como referência na região”, conta Marta.

Limpeza fracionada
Ao contratar os serviços da House Shine o cliente tem acesso a soluções com padrão de qualidade. “Utilizamos técnicas eficazes que otimizam os resultados e evitam o desperdício de material e água.”, esclarece a diretora da rede Lilian Esteves, que acrescenta: “Oferecemos uma limpeza considerada sustentável, pois utiliza produtos específicos e biodegradáveis”.

Para um imóvel de aproximadamente 60 m², por exemplo, a faxina é executada por 2 profissionais treinadas e uniformizadas que realizam a tarefa em um período de 1h30min. “Fatores como quantidade de cômodos, tamanho do imóvel e sujidade definirão o tempo necessário para a execução da limpeza”, esclarece Lilian.

Além disso, o cliente usufrui da comodidade de contratar a House Shine sem nenhum custo adicional, já que o serviço prestado inclui os produtos, os equipamentos e os materiais utilizados – tudo é levado pelas profissionais. Assim como despesa com alimentação da equipe, vale transporte, seguro e encargos trabalhistas já estão todos contemplados no valor da contratação – não é preciso desembolsar nenhum custo adicional.

Abordagem
Com a verticalização registrada desde meados dos anos 2000 Santana tem visto o surgimento de novos prédios dia após dia. Além disso, a valorização dos terrenos da região tem impulsionado as incorporadoras a desenvolver empreendimentos de médio e alto padrão.

Para a franqueada esta é uma oportunidade e tanto. “Traçamos uma estratégia de abordagem que visa a oferecer serviço de pós-obra aos clientes, pois muitos destes condomínios são novos e ainda estão sendo entregues. Depois disso, a limpeza da mudança para, depois, fidelizar a clientela com serviços de limpeza de manutenção.”, revela Marta.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito