Rede de Recreação Infantil participa da 25ª Franchising Fair, em Goiânia

A rede de recreação infantil Planeta Imaginário estará presente na Franchising Fair, uma das principais feiras de negócios e oportunidades do país, entre os dias cinco e sete de agosto, em Goiânia (GO). A franquia de serviços terá um estande onde ficarão expostos informações e os materiais necessários para quem se interessar pelo negócio e contará com a presença da sócia-diretora da rede para esclarecer dúvidas e apresentar o projeto. 

O Planeta Imaginário é uma rede de espaço infantil localizada em shoppings center. O trabalho da franquia consiste em promover diversão e entretenimento com qualidade e segurança para as crianças enquanto os pais realizam suas atividades tranquilamente. Na programação mensal do espaço, que conta com a supervisão de monitores treinados, estão atividades como teatro, conto de histórias, brincadeiras lúdicas e interativas, videogames, camarim com penteadeiras, fantasias e muito mais.

A marca se tornou referência no mercado infantil e os grandes centros comerciais passaram a investir e acreditar na proposta e no diferencial da rede. Atualmente, o Planeta Imaginário está presente nos principais shoppings do país: Ribeirão Shopping (matriz), Alameda Shopping, Jundiaí Shopping, BH Shopping, Uberlândia Shopping, Iguatemi Campinas, Diamond Mall, Pátio Savassi, Maxi Shopping e Galleria Shopping (com previsão de inauguração em outubro deste ano).

“Estamos presentes em todas as etapas de negociação junto aos shoppings e damos todo apoio e suporte necessário aos nossos franqueados. Acreditamos que isso seja nosso grande diferencial. Nosso projeto de expansão se estende a todo o território nacional. Na feira, vamos oferecer alguns pontos já negociados: shopping Passeio das Águas em Goiânia; shopping Quê em Brasília (BR) e Pier 21, situado em um dos cartões postais da capital”, comenta Carolina Castro, diretora da rede.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) o setor de franquias cresceu 8,3% em faturamento e gerou mais de 90 mil postos de trabalho. A rede Planeta Imaginário celebra estes números e o cenário promissor.

“Estamos na contra mão da crise. Nossa marca está em constante crescimento e expansão. O mundo do franchising está em progressão e os números são bastante otimistas. Para quem sonha ter o próprio negócio, o momento é agora”, comenta Catarina Castro, fundadora do Planeta Imaginário.

O projeto inovador também conta com a realização de festas de aniversário infantil e uma vasta programação durante os finais de semana e nas férias escolares. Tudo para proporcionar a alegria e o bem-estar das crianças.

A rede Planeta Imaginário é a única do segmento associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) e parceira credenciada da ONU Mulheres.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito