Rede de Franquias se inspira no hambúrguer americano e decola

A hamburgueria Texans Burguers foi inspirada no modelo americano de hambúrguer e inaugurada em 2015 por Juliano Souza. O modelo de negócio foi baseado em receitas de hambúrgueres artesanais com o conceito do empreendimento desenvolvido através de pesquisas nos Estados Unidos.

Quem for visitar e saborear os burguers do Texans encontrará um sabor um pouco diferente das hamburguerias comuns, já que além dos ingredientes e receitas próprias, os hambúrgueres são feitos na brasa, dando um gostinho bem diferente. Além dos lanches, a rede trabalha com refeições, porções, acompanhamentos, bebidas, sobremesas e outros pratos com receitas exclusivas.

Hoje, a franqueadora conta com 04 unidades franqueadas e a marca oferece dois modelos de negócios: loja física e food truck. “Oferecemos aos nossos clientes soluções para o dia-a-dia, de maneira que todas as necessidades sejam satisfeitas”, relata o empreendedor Juliano.

Apaixonado por carnes, Juliano, começou a criar molhos americanos e quis levar isso para sua área profissional. Com sua capacidade de ir atrás dos seus sonhos e objetivos, hoje, Juliano, vende o melhor lanche com hamburguer amerinano, é sem dúvida, um ícone dos Food Trucks;

A Franquia pode se tornar o empreendimento perfeito para grandes, médios e até pequenos investidores. Com baixo investimento, retorno veloz, alta lucratividade, produtos exclusivos, qualidade e grande procura e suporte e treinamentos completos.

Vale a pena conhecer e investir, fazer sua combinação e experimentar o hambúrguer que promete fazer sucesso e está entre os melhores.

Agora que você já sabe mais um pouco sobre do hamburguer, faça suas pesquisas e invista na área. Bons negócios!