Rede de clínicas, Docctor Med, inaugura nova unidade em São Paulo

Localizado na rua Martim Francisco 188, o prédio de 320m² possui 10 consultórios. Entre as especialidades atendidas estão: Clínica Geral, Ginecologia, Oftalmologia, Dermatologia, Ortopedia e Traumatologia, Cardiologia, Pediatria, entre outros, além de serviços como Nutrição, Fonoaudiologia, Psicologia e Fisioterapia. Para a segunda etapa, serviços odontológicos também serão oferecidos.

Com consultas a partir de R$ 89,00, o Centro Médico surge como uma opção à população carente de atendimento médico qualificado com preços populares. Claudio Muylaert, responsável pela unidade, fala sobre a escolha da região para abertura do novo centro: “Acreditamos que a unidade da Docctor Med de Santa Cecília vai ao encontro da necessidade de serviços médicos na região.” – Ressalta Claudio.

Em constante expansão, a rede Docctor Med já está presente em 13 estados, com mais de 40 Centros Médicos. Somente em 2015, cresceu mais de 1000% no franchising. Em qualquer unidade da rede se encontra clínico médico presente todos os dias e marcação