Rede de açaí estreia na capital paulista com loja no Tatuapé

Para dar continuidade ao plano de expansão no sudeste brasileiro, a Uni Açaí, rede franqueadora criada em 2014 pelo empresário Hamilton Pereira em Araçatuba (SP), acaba de chegar a São Paulo, no bairro Tatuapé. Esta é a 25ª unidade da rede, que – além de presente no estado de São Paulo – possui lojas em Minas Gerais.

A nova unidade na capital paulista – a primeira num grande centro urbano – será dirigida pelo casal Glaucia Helena Puertas Moreti e Cláudio Roberto Moreti. De acordo com Cláudio, em dois meses eles conseguiram fechar o contrato e montar a loja, que teve investimento total inicial de R$ 175 mil, incluindo todos os gastos de obras.

A primeira unidade na capital paulista, segundo o gestor da franquia, Wagner Lima, abre uma janela enorme de oportunidades para a expansão da Uni Açaí em outras cidades. “Temos uma experiência muito positiva no interior dos estados de São Paulo e Minas Gerais, desde o nascimento da rede. Agora, com todo o escopo de trabalho e plano de expansão bem definido, estamos preparados para entrarmos em grandes centros, como é o caso de São Paulo, a maior cidade do Brasil. Até o fim do ano, esperamos abrir mais 5 lojas”, pontua Lima.

O gestor da Uni Açaí também destaca que a rede cresceu em média 8% de 2017 para 2018 em faturamento e com a nova loja espera que 2019 o aumento seja de 10%. A nova loja está localizada na Rua Azevedo Soares, nº 920, e apresenta um mix de produtos com mais de 60 combinações com o açaí.