Rede Ahoba Viagens fecha parceria com MMT Gapnet e quer crescer 300% até o final do ano

A rede de franquias de agências online Ahoba Viagens, fundada em 2013 e presente no franchising desde 2014, já soma 170 franqueados distribuídos pelo Brasil. A empresa tem entre os sócios Cláudia Del Valle, profissional reconhecida e que atua há mais de 30 anos no setor de turismo.

Trabalhando em colaboração com as mais renomadas empresas do setor, a operadora oferece aéreo, hotel, pacotes, seguro viagem, cruzeiros marítimos e aluguel de carro, além dos produtos off-line como: forfait, circuitos rodoviários, ingressos, entre outros.

Para proporcionar um melhor atendimento ao cliente final, a rede acaba de fechar uma parceria com o grupo MMT Gapnet, empresa do mesmo grupo Flytour. A empresa nasceu em 1995 como uma ponte entre os agentes de viagem e as companhia aéreas. Hoje, consolidou-se como um dos maiores grupos de turismo do Brasil.

A MMT Gapnet ficará responsável por toda a parte operacional. Antes, com uma rede menor de franqueados, o atendimento operacional podia ser realizado pela própria franquia. Hoje, com o volume crescente de franqueados e de vendas, e para manter a qualidade dos serviços prestados, optou pela parceria. Agora, o atendimento vai ficar mais fácil e rápido para o público final e para a rede, sem deixar de oferecer nenhum produto antes já oferecido. Com a parceria, além de aumentar a equipe de atendimento, novos itens puderam ingressar e ambas as plataformas tecnológicas realizarão uma composição, potencializando ainda mais a agência online que oferece a franquia.

A franqueadora Ahoba Viagens foca seus esforços e know-how na expansão da rede, trazendo mais franqueados a optar por um negócio virtual, levando a seus lares uma segunda renda ou até mesmo uma oportunidade de recomeço para aqueles que estão insatisfeitos com a sua profissão ou para realizar o desejo de muitos em trabalhar no segmento de turismo, já que para obter a franquia o interessado não necessita sair de seu trabalho atual, ao contrário, poderá utilizar a sua rede de relacionamento para aumentar as suas vendas de viagens em sua agência online.

“A nova agência já está sendo entregue a todos da rede e o processo de transição praticamente concluído. É muito tranquilizador sabermos que uma empresa como a MMT Gapnet cuidará da produção da rede Ahoba Viagens com a qualidade, profissionalismo e competitividade que uma rede como esta necessita. Estamos muito confiantes com essa nova parceria”, explica Claudia.