Quiosque de alta rentabilidade e rápido retorno é a opção de negócio da Touch na Feira de Franquias

A Touch, marca do Grupo Technos detentora de 21 marcas e que possui a maior fábrica de relógios do país, apresenta na Feira ABF Franchising Expo seu modelo de franquia de quiosques de relógios e óculos. Com conceito inovador, que permite ao consumidor uma experiência sensorial e atraente de compra, o quiosque é uma boa oportunidade para quem busca abrir o próprio negócio de maneira sólida, com uma marca consolidada e desejada pelo público jovem.

Com um investimento de aproximadamente R$ 98 mil, é possível adquirir um quiosque montado, já com o estoque de produtos e pronto para começar a ganhar dinheiro, já que o negócio foi formatado para trazer retorno rápido (a partir de 6 meses) e uma lucratividade altamente atraente, que chega até a 20% para o franqueado.

O plano de expansão acelerado da marca está focado principalmente nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste, uma vez que temos já uma presença relevante no N e NE. Segundo Renata Barbieri, gerente de varejo e novos negócios do Grupo Technos, os quiosques da Touch são ideais para quem deseja uma ótima oportunidade de investimento em franquias de fácil instalação, sem necessidade de reformas e montagens que retardam o início da operação, além de uma estrutura sólida de suporte por parte da franqueadora. “A partir de 6m² é possível instalarmos um quiosque já pronto para começar a vender. Além disso, a estrutura oferecida pela franqueadora garante reposição rápida de produtos em todo o Brasil e novidades constantes a cada semana”, explica.

A Touch é um excelente negócio porque oferece relógios e óculos exclusivos com ótimo custo-benefício, atraindo diversos consumidores em diferentes ocasiões de uso. Vendemos mais que acessórios de moda, vendemos comportamento e estilo para um público jovem e antenado. Trouxemos inovação através dos nossos quiosques que são atrativos e interativos, permitindo tocar o relógio e garantindo um atendimento descolado, enquanto antes o consumidor precisava comprar relógios de marca em relojoarias onde os produtos ficavam expostos em vitrines fechadas”, completa Renata.

A Touch foi fundada em 1998 e passou a fazer parte do Grupo Technos em 2012. Em 2009 foi aberta a primeira loja e hoje, a rede possui 55 quiosques e 4 lojas em diversas localidades do Brasil. Cada quiosque tem um faturamento médio mensal de R$ 50 mil e o franqueado conta com toda a estrutura do Grupo Technos, que hoje é 100% nacional, com toda a fabricação realizada em seu parque industrial em Manaus e uma rede com 15 centros de assistência técnica.

O Grupo Technos

A marca Technos foi criada em 1900 na Suíça. Em 1956 no Brasil, foi criada a importadora Centauro, exclusiva para os produtos da Technos, Em 1982, foi inaugurada a fábrica própria e já nos anos 80, a Technos se tornou líder de mercado. Em 1990, a Technos se tornou uma marca 100% brasileira.

O Grupo Technos possui hoje a maior fábrica de relógios da América Latina, localizada na Zona Franca de Manaus. Sua planta se destaca como o mais importante centro de tecnologia para a produção de relógios no Brasil e um dos mais sofisticados parques industriais do mundo. São 7.900m² totalmente dedicados ao estilo do seu tempo. Conduzida por equipamentos de ponta, a fabricação passa por um rígido controle de qualidade, bem como todo o processo de confecção dos relógios, que também é realizado nas unidades do Grupo Technos.

Atualmente, a fábrica produz 3,5 milhões de relógios mensalmente e 21 marcas de relógios, todas fabricadas no Brasil, sendo algumas licenciadas e outras próprias: Licenciadas (14 marcas): Adidas, Armani Exchange, Burberry, Diesel, DKNY, Empório Armani, Fossil, Kate Spade, Marc Jacobs, Michael Kors, Mormaii, Skagen, Timex e Tory Burch.
Próprias (7 marcas) : Touch, Euro, Technos, Condor, Dumont, Allora e Mariner.

Quiosques Touch – ficha técnica da franquia:
Investimento total: aproximadamente R$ 98 mil (já incluída a Taxa de Franquia)
Taxa de Franquia: R$ 20 mil
Capital de Giro: R$ 20 mil
Taxa de Royalties: isenta, devido à venda de produtos aos franqueados
Taxa de Propaganda: custeada inteiramente pela franqueadora
Faturamento médio mensal: R$ 50 mil
Lucratividade: 15 a 20%
Ticket Médio: R$ 210,00
Retorno do Investimento: de 6 a 18 meses
Metragem mínima: 6m²
Número de funcionários: de 4 a 5
Tempo de Contrato: 4 anos

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito