Quer se capacitar pela internet sem gastar nada? Aproveite a Semana de Qualificação Profissional

Em tempos de retração econômica e alto número de desempregados, o brasileiro não pode ficar parado. Para encarar o momento da melhor maneira possível, capacitação é palavra de ordem. Por isso, é importante aproveitar cada oportunidade para se qualificar, buscando o aperfeiçoamento profissional por meio de cursos, conteúdos e dicas.

Nesse sentido, a internet pode ajudar e muito quem quer investir no próprio currículo. Pensando nisso, o CERS Corporativo, plataforma online focada na capacitação pessoal, vai promover a Semana de Qualificação Profissional, um evento voltado para o público que deseja se habilitar ainda mais para enfrentar o mercado de trabalho.

Durante os dias 26, 27 e 28 de julho, o CERS Corporativo vai disponibilizar gratuitamente em sua plataforma online conteúdos desenvolvidos por professores conceituados, que vão abordar em seus vídeos dicas de oportunidades de emprego nos tempos de crise, diferenciação profissional e aspectos que devem ser melhor trabalhados para quem sonha em abrir novas portas.

Para Guilherme Saraiva, que está à frente do CERS Corporativo, buscar qualificação no cenário atual é a melhor maneira de criar oportunidades para a sua própria carreira. “Esse tipo de iniciativa possibilita que as pessoas se preparem da melhor forma possível para o mercado de trabalho, que está se mostrando cada vez mais exigente.”

As transmissões serão comandadas ao vivo por especialistas de diversas áreas de atuação, como a consultora Larissa Araújo, responsável pela palestra “Se desenvolvendo líder em sua vida profissional”, o escritor Jorge Menezes, que dará a palestra “Aprendendo a ser um negociador vendedor”, e Maisa Dóris, que aborda o tema “Gerindo crises em seu ambiente de trabalho”.

A grade ainda conta com nomes de peso da área jurídica como Lara Selem, Guilherme Miziara, Fernando Gajardoni, Guilherme Peña, Elisson Miéssa e Gamil Föppel. Para conferir a programação completa e acessar os conteúdos, basta se inscrever pelo site da Semana de Qualificação Profissional.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito