Quality Lavanderia é a única do segmento a conquistar o selo de excelência em franchising 2016

A Quality Lavanderia, rede de lavanderias que pertence ao Grupo Acerte Franchising, foi uma das 199 redes franqueadoras a ser reconhecida com o prêmio Selo de Excelência em Franchising 2016, em cerimônia na noite da sexta-feira, 15, pela Associação Brasileira do Franchising (ABF). Através de uma minuciosa pesquisa realizada com as unidades das redes, muito é revelado sobre o relacionamento entre a franqueadora e seus franqueados. Nesta 26ª edição do Selo de Excelência em Franchising foram inscritas 225 marcas dentre 3073 franqueadoras, delas 199 foram chanceladas.

Para Naiara Correa, diretora do Grupo Acerte Franchising, a premiação é reflexo de todo o trabalho que a rede está se propondo nos dois últimos anos. “A franqueadora foi toda reestruturada para que possa atender com mais produtividade as demandas da rede e do segmento de lavanderia, que passa por um processo de inovação em seus modelos de negócio. Trouxemos vários profissionais de mercado para o time, revisitamos processos internos, implantamos novas áreas focadas na gestão e reultado do franqueado, tudo em prol de ter mais efetividade para as novas ações do planejamento das nossas marcas, acima de tudo para os franqueados”, afirma Naiara.

Neste ano, a Quality se destacou como única lavanderia a ser reconhecida pelo Selo de Excelência em Franchising (SEF) e conquistou ainda um segundo prêmio: foi uma das homenageadas especial da ABF pela conquista de 10 anos de premiação do Selo de Excelência. Este prêmio foi o concedido pela ABF como Destaque Especial apenas para seis franqueadoras durante esta edição, e novamente a Quality Lavanderia repetiu o mérito como a única do segmento de lavanderias a conquista-lo.

“A cada ano a ABF utiliza de critérios mais exigentes e nós nos orgulhamos por conseguir resultados crescentes e reconhecimento. O prêmio pelos 10 anos de conquista do Selo foi uma surpresa! Esses dois prêmios tem um significado ainda mais importante neste ano, que comemoramos 20 anos da marca Quality lavanderia. A conquista é resultado do esforço da equipe e da proximidade que temos em atender nossos franqueados. O reconhecimento e agradecimento é infinitamente para eles.” completa Naiara.

Na premiação, as marcas são classificadas de acordo com seu tamanho e tempo de atuação em Máster, Sênior e Pleno sendo a Quality Lavanderia premiada pela categoria Máster, em que estão as redes que operam no franchising há mais de dez anos e com mais de 60 franqueados. A premiação representa a avaliação da qualidade da empresa em relação a sua atuação como franqueadora, já que é avaliada pelos franqueados da rede e valoriza as melhores práticas e o profissionalismo perante o Sistema de Franquias Nacional.  

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito