Projetado para atender uma demanda exclusiva, Estúdio Anacã comemora 7 anos

Com o propósito de levar a dança para o Brasil, o espaço que já é sucesso entre os paulistanos, faturou em 2016 cerca de R$ 5,5 milhões

Conhecido por reunir a paixão pela dança com a missão de promover a qualidade de vida e o bem-estar por meio do movimento, o Estúdio Anacã, celebra sete anos de sucesso entre os paulistanos. Desde a inauguração de sua primeira unidade, em 2010, a procura de pessoas com o intuito de replicar o modelo de negócio foi tanta que há dois anos os sócios Ana Maria Diniz, Helô Gouvêa e Leandro Sampaulo decidiram apostar na expansão pelo sistema de franchising.

Atualmente a rede, que já é referência no seu segmento, conta com quatro endereços na capital paulista, sendo a primeira unidade franqueada inaugurada em junho, no bairro do Tatuapé. A expectativa no modelo de franquias é tanta que a rede pretende ganhar o país nos próximos anos -e quem sabe até o exterior- chegando a 30 novos estúdios até o final de 2020.

Como diferencial, o negócio que tem investimento de R$ 1,1 milhão, oferece aos alunos um plano free pass, onde o aluno paga por uma única mensalidade e tem acesso a mais de 20 modalidades ministradas pelos melhores profissionais de dança do país, treinados e capacitados para ensinar alunos com qualquer nível de conhecimento. A rede tem opções que vão desde as mais clássicas como o ballet, sapateado, jazz, hip hop ou zumba e também modalidades diferenciadas como é caso da exclusiva walk dance, que mistura caminhada com dança, ballet en l’air, onde as barras fixas são trocadas por tecidos flexíveis presos ao teto, e o heels class, modalidade feita em cima do salto.